E se o Estado falir?

eseoestadofalir

Segundo informações da coluna de Berenice Seara, no Jornal Extra, o Estado do Rio vai decretar nada menos que a falência até o fim do ano. A notícia, segundo a jornalista, embora não confirmada oficialmente, já é assunto em rodas de conversa de especialistas.

Verdade ou não, a rotina do cidadão fluminense e, particularmente, do carioca, já comprova que a situação não é nada boa, principalmente para os funcionários públicos, incluindo professores e médicos. O estado e a cidade precisam encontrar um caminho para solucionar essas dificuldades. Uma das válvulas de escape é o empreendedorismo.

A imaginação, a criatividade, e a consequente criação de novos negócios, fazem parte do caminho para que novos empregos apareçam e para que a riqueza seja gerada. É assim que daremos um impulso de vitalidade à nossa economia, evitando medidas que fatalmente prejudicarão as vidas de todos, como o aumento de tributos. Nossas propostas, como o incentivo à criação de Polos Empreendedores, vão facilitar essa saída!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *